Gongogi registra uma tentativa e um homicídio na noite desta sexta-feira (05)

Durante a noite desta sexta-feira (05) foram registradas uma tentativa e um homicídio num curto intervalo na cidade de Gongogi, no sul da Bahia. Os crimes foram decorrentes de disparos de armas de fogo e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

O primeiro caso foi registrado na rua Manoel Teles, centro da cidade. Um jovem identificado como Robert dos Santos, de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, sendo alvejado por um tiro que atingiu suas nádegas. Ele foi socorrido por populares até o Hospital Municipal Edesia Rocha Neves, de onde foi transferindo para o Hospital de Base, em Itabuna. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dele.

Já o segundo caso foi um homicídio que vitimou um homem identificado como Cosme Neves dos Santos, de 49 anos. Ele foi assassinado a tiros no interior de sua residência. Informações dão conta que o crime teria sido praticado por dois homens que invadiram o imóvel e efetuado os disparos contra a vítima, que morreu no local.

Até o momento não há informações sobre as autorias e motivações dos crimes, que estão sendo investigados pela Polícia Civil de Gongogi.

(Bahia em Dia)