Homem, apontado como um dos líderes de facção criminosa em Gandu, morre em confronto com a polícia em Algodão, distrito de Ibirataia

Um homem identificado como Marcos Barbosa Sanção, conhecido como “Kong”, morador de Gandu, morreu após trocar tiros com policiais militares na noite desta sexta-feira (16), no distrito de Algodão, município de Ibirataia, no sul da Bahia. O confronto envolveu guarnições da CIPE Central e da 55ª CIPM.

Com diversas passagens na polícia, Kong era apontado como um dos líderes de uma facção criminosa que atua no município de Gandu.

Segundo informações colhidas pelo Bahia em Dia, Kong estava hospedado em uma pousada no referido distrito. As informações ainda dão conta que os policiais chegaram até ele após denúncias informando que o mesmo estaria em Algodão a fim de planejar um ataque contra integrantes de uma facção rival, que atua naquele distrito.

O suspeito ainda chegou a ser socorrido pelos policiais até a Fundação Hospitalar de Ibirataia, mas não resistiu e veio a óbito.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais