Ibirataia: Agricultor sofre tentativa de latrocínio na zona rural; próximo ao Distrito de Algodão

                                     Foto: Mateus Oliver

Um agricultor de 51 anos de idade foi vítima de tentativa de latrocínio, na zona rural do município de Ibirataia. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (24) na região da Santa Rita, próximo ao Distrito de Algodão.

Segundo informações, a vítima identificada como Irenilton Lima dos Santos, estava transitando em uma estrada vicinal com sua motocicleta modelo Pop 100, quando foi surpreendido por um indivíduo não identificado, que anunciou o assalto e em seguida o amarrou. Quando o elemento tentava fugir com sua motocicleta, a vítima conseguiu escapar e na tentativa de impedir o roubo, reagiu e foi golpeado com um canivete, por sua vez, o agricultor revidou e conseguiu golpear o criminoso com um facão, que mesmo ferido conseguiu conduzir a moto. A vítima que seguia a pé foi socorrido por um outro motoqueiro que passava no momento do ocorrido, juntos, conseguiram alcançar o bandido que caiu, vindo a abandonar a moto e fugido por um matagal.

Após recuperar o veículo, o agricultor foi socorrido até o hospital de Ibirataia, onde passa bem. Após o crime, a polícia realizou rondas nas imediações, no intuito de encontrar o suspeito, que até o momento não foi detido.

(Bahia em Dia)