Ibirataia: Carlos do Pague Leve’s se consolida como pré-candidato a prefeito da mudança e renovação

O jovem empresário Carlos do Pague Leve’s, juntamente com membros da direção municipal do Partido dos Trabalhadores de Ibirataia, esteve em Salvador, nesta terça feira (04), onde cumpriu agenda política com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes e com a Deputada Estadual, Fátima Nunes.

Carlos consolidou apoios para a sua pré-candidatura a prefeito de Ibirataia e em tempo apresentou importantes pleitos de interesse para os ibirataenses. Considerado o outsider político dos últimos 20 anos no município, ele surge como a grande novidade no cenário político local, pois sua história de vida inspira ética, caráter, honestidade, superação e sucesso, tornando-o um jovem político de ideias progressistas e inovadoras, que propõem um novo olhar sobre o desenvolvimento econômico e social para Ibirataia.

As qualidades do jovem empresário Carlos do Pague Leve’s, credenciam-no como o pré-candidato da mudança e da renovação, trazendo uma nova esperança no meio político da cidade. A Deputada Estadual Fátima Nunes e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural da Bahia, Josias Gomes, são grandes entusiastas de sua pré-candidatura. “O Carlos do Pague Leve’s é uma demonstração da renovação política que precisa acontecer em Ibirataia. Uma liderança jovem, mas que já tem a experiência comprovado no campo administrativo, conhece muito bem o município, entende as necessidades mais urgentes da zona rural e da cidade. É competente, possui boa formação e tenho certeza que será um grande prefeito, que trará muito desenvolvimento para Ibirataia e seu povo”, afirmou a Deputada Fátima Nunes.O Secretário Estadual Josias Gomes reafirmou também nesta terça-feira (04) seu apoio à candidatura de Carlos do Pague Leve’s, onde se colocou à disposição para continuar ajudando a cidade. “Ele representa a renovação na política, aliada à competência e projetos novos, tudo o que Ibirataia necessita para desenvolver-se de forma sustentável, onde seus filhos e filhas não tenham que abandonar suas raízes, sua terra amada”, destacou o secretário.