Ibirataia: Começa neste domingo (20), no distrito de Algodão, a Copa Regional de Futebol Master em homenagem a Leison Silva de Oliveira

Acontece neste domingo (20), no distrito de Algodão, município de Ibirataia, a abertura da Copa Regional de Futebol Master. Serão 9 equipes que vão participar da competição, sendo elas: Algodão (anfitriã), Gandu, Ipiaú, Itamari, Jitaúna, Nova Ibiá, Piraí do Norte, São Miguel das Matas e Wenceslau Guimarães.

A competição será disputada em forma de mata mata, ou seja, uma equipe enfrentará uma outra e a que perder será eliminada logo de cara. Uma das 9 equipes, sendo ela Jitaúna, foi escolhida como biônica, através de sorteio, e só entrará na disputa a partir da segunda fase.

Prevista para terminar no dia 03 de setembro, a Copa Regional de Futebol Master terá todos os jogos realizados no Estádio Ismael Alves de Oliveira, no distrito de Algodão. A competição, que conta com o apoio do comercio local e do vereador Toi de Berenga, é uma realização dos desportistas Vinicius Teles e Valmir Olegário.

Vale destacar que a organização da competição decidiu prestar uma homenagem ao desportista Leison Silva de Oliveira, falecido no último dia 13 de julho. Para prestigiar a memória de Leison, um maiores incentivadores do futebol ibirataense, em especial do distrito de Algodão, o troféu da Copa será batizada com seu nome.  Confira abaixo os confrontos da primeira fase:

1° JOGO: 09hs ALGODÃO x ITAMARI

2° JOGO: 10hs SÃO MIGUEL DAS MATAS x PIRAÍ DO NORTE

3° JOGO: 11hs IPIAÚ  x NOVA IBIÁ

4° JOGO: 12hs WENCESLAU GUIMARÃES x GANDU

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/