Ibirataia: Corpo Militar de Bombeiros esteve visitando distrito de Algodão

Na manhã da última sexta-feira (14), o distrito de Algodão recebeu a visita do Corpo Militar de Bombeiros, juntamente com a equipe do social de Algodão e Ibirataia, o vereador-presidente da Câmara Municipal Toi de Berenga e o administrador do distrito Geraldo Oliveira.

Na oportunidade, os bombeiros visitaram os moradores que tiveram suas casas atingidas pelas fortes chuvas que ocorreram na região. O papel do corpo de bombeiros é de extrema importância para verificação de riscos, instruindo a comunidade e alertando para situações de perigo.A Prefeitura do município de Ibirataia tem dado todo suporte para o distrito de Algodão. A prefeita Ana Cléia e o vice-prefeito Juca Muniz acompanham a situação dos moradores de perto, ouvindo a todos e fornecendo meios para que os moradores consigam recuperar o mais rápido possível os danos causados após as chuvas.

O vereador-presidente da Câmara Municipal Toi de Berenga agradeceu a prefeita Ana Cléia e todas as equipes que estão unidos nessa força tarefa. “Infelizmente as chuvas causaram danos em diversos lugares, inúmeras famílias desabrigadas, muitos deslizamentos, casas derrubadas e encostas destruídas. Sabemos da necessidade e a urgência que o distrito de Algodão tem, algumas famílias ainda não voltaram para casa, estradas que recentemente havíamos feito manutenções foram destruídas, ainda é um cenário triste, mas posso assegurar a comunidade de Algodão que estamos trabalhando todos os dias para que tudo volte ao normal. Me compadeço de todos que foram afetados e lutam para se reerguerem, tenho fé em Deus e com a força do nosso trabalho teremos uma Ibirataia, Algodão e zona rural melhor”, disse Toi.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/