Ibirataia: Deputado Sandro Régis garante que o ex-prefeito Jorge Fair está apto a concorrer às eleições de 2024

O União Brasil (UB) terá candidatura própria à prefeitura de Ibirataia, no sul da Bahia, nas eleições de 2024. Já antecedendo essa definição, o deputado estadual Sandro Régis, em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (19) ao radialista Amarelinho na rádio Ipiaú FM, garante que Jorge Fair está apto para ser candidato e afirmou ainda que o ex-prefeito já é pré-candidato ao executivo municipal.

”Hoje nosso partido [União Brasil] tem um nome que está apto a ser candidato e tem a grande preferência da polução, que é o ex-prefeito Jorge. Então quero dizer aqui, que Jorge não precisa ficar aí nas esquinas dizendo que será candidato a prefeito de Ibirataia, porque Jorge será candidato natural a prefeito de Ibirataia. O nosso partido terá próximo ano candidato a prefeito de Ibirataia, que se chama Jorge Abdon Fair”, afirmou Sandro Régis.

”Não tem nada que impeça Jorge há não ser candidato a prefeito de Ibirataia. E aquelas pessoas, até amigos nossos, que andam apostando que Jorge não será candidato, irá perder a aposta”, destacou o deputado.

Questionado pelo radialista sobre possível inelegibilidade do ex-gestor, devido problemas na justiça, Régis descartou dizendo: ”Se Jorge não for candidato por causa de justiça eu ando de saia nas ruas de Ibirataia.” O deputado ainda concluiu falando: ”Jorge não poderá ser prefeito se o povo assim entender, mas Jorge está apto e seu nome irá para a urna para a população de Ibirataia ter a oportunidade de vê-lo novamente prefeito desta terra.”

Jorge Fair já comandou os destinos do município em duas oportunidades, no período de 2005 à 2012. Veja no vídeo abaixo a fala do deputado Sandro Régis no programa do radialista Amarelinho na rádio Ipiaú FM. (Bahia em Dia)

 

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/