Ibirataia: Deputado Sandro Régis protesta contra abusos na fiscalização da Agerba

Para protestar contra os abusos cometidos pela Agerba no município de Ibirataia, com a apreensão de veículos e aplicação de multas referentes ao transporte alternativo de passageiros, o deputado Sandro Régis, se pronunciou contrário a empresa. O parlamentar lembrou que, no início do governo Wagner, uma das missões da Agerba foi discutir com todos os segmentos de transportes um “modus vivendis” que permitisse um convívio salutar entre os setores envolvidos, em benefício de toda a população.

“De repente, todo esse trabalho foi simplesmente desprezado, não se sabendo os motivos. A situação atual decorrente desse fato é de verdadeiro terrorismo contra os profissionais que tentam sobreviver com dignidade. A fiscalização que deve existir, vem agindo sem critérios, de forma arbitrária e contrariando as regras do bom senso, gerando revolta no seio dos profissionais e dos beneficiários do transporte alternativo”, lamentou Sandro Régis.

O deputado concederá entrevista exclusiva ao repórter Mateus Oliver na próxima segunda feira (02), às 8:00 horas da manhã, para falar sobre o assunto. O deputado tem sido bastante atuante no município de Ibirataia e se sente revoltado em saber que os motoristas do transporte alternativo (topiqueiros) estão sendo perseguidos com tal frequência. “Há quem diga que eu não faço nada por Ibirataia mais isso não me atinge, quero dizer aos topiqueiros e população de Ibirataia que vou pra cima dessa empresa afim de resolver este problema. Não admito tal perseguição a essa classe de trabalhadores por conta de político que regula ou que seja dono de empresa e acha que só ele tem que trabalhar, Ibirataia pode ser uma cidade pequena e de poucos lucros, composta por pessoas humildes mais tem uma voz ativa na Assembléia Legislativa”, enfatizou o Régis.

(Ipiaú on Line / Mateus Oliver)