Ibirataia: Dois confrontos definiram os semifinalistas do Campeonato Rural do distrito de Algodão

Após a classificação do Lua Nova e Pedra Chata na rodada anterior, o Campeonato Rural de Futebol do distrito de Algodão fechou a primeira fase neste domingo (26), com mais dois jogos. Vale lembrar que a competição está sendo disputada em forma de mata mata, ou seja, uma equipe enfrentará uma outra e a que perder será eliminada logo de cara.

As equipes de Tesourinhas e Tabocal garantiram suas classificações ao empatarem, respectivamente, com Borges (Moura) e Penedo e vencerem nas cobranças de Pênaltis. Ambos os placares terminaram 1 a 1, no tempo normal. Com isso os confrontos da semifinal, que serão disputados no próximo domingo (02), ficaram assim definidos: Tesourinhas x Tabocal e Lua Nova x Pedra Chata. Os horários dos jogos serão confirmadas pela organização ainda no decorrer desta semana.

A competição, que é realizado no Estádio Ismael Alves de Oliveira, no distrito de Algodão, município de Ibirataia, é uma realização da Coordenadoria de Esportes de Algodão e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia.

(Bahia em Dia)