Ibirataia: Dois suspeitos morrem após confronto com policiais militares

Dois suspeitos de tráfico de drogas e homicídios morreram, durante a madrugada dessa quinta-feira (22), após troca de tiros com policiais militares na cidade de Ibirataia, no sul da Bahia. Ocorrido na rua Ângelo Lino Silva, no bairro Nova Ibirataia de Cima, o confronto envolveu equipes da CIPE Central e da 55ª CIPM.

De acordo com informações policias, os militares realizavam rondas pela referida localidade, quando avistaram três indivíduos, que ao avistarem as viaturas efetuaram disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros e dois dos suspeitos acabaram alvejados. Eles chegaram a serem socorridos para a Fundação Hospitalar de Ibirataia, mas não resistiu aos ferimentos. O terceiro suspeito conseguiam fugir.

Um dos suspeitos foi identificado como Valdemir Vitor Santana dos Santos, de 17 anos, conhecido como ”Vitor Pataty”, que tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e era suspeito de ter envolvimento no homicídio de Marcone Nery Fatel, cometido no último dia 06 (Veja aqui). Já o segundo morto na ação ainda não tinha sido identificado até o momento.

Durante a ação, os policiais apreenderam 01 revólver calibre .357 – com 04 munições deflagradas e 02 intactas, 01 revólver calibre .32 – com 02 munições deflagradas e 03 picotadas, 06 buchas de maconha, 01 pedra de crack pesando cerca de 300 gramas, 03 pacotes e mais 04 pinos com cocaína, 21 pinos vazios, 01 coldre, material para embalo das drogas, uma balança de precisão e mais a quantia de R$ 39,00 em dinheiro. Todo material foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Ibirataia.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia