Ibirataia: Em ação rápida, PM prende dupla armada e recupera moto furtada

Uma ação rápida da Polícia Militar de Ibirataia resultou na prisão de dois suspeitos e a recuperação de uma motocicleta furtada, antes mesmo de a vítima fazer o boletim de ocorrência. O furto ocorreu na noite deste domingo (25) nas proximidades do Estádio “O Tesourão”, onde ocorria um evento.

De acordo com a PM, durante a fuga, o elemento que conduzia a moto roubada perdeu o controle do veículo e acabou caindo dentro do rio Formiga, vindo a abandona-la no local. Em seguida, o autor foi resgatado por um comparsa e seguiram em alta velocidade, sentido a cidade de Ipiaú.

Ainda de acordo com a PM, uma guarnição iniciou as diligências e, imediatamente, deparou-se com a dupla no entroncamento de Ibirataia. Na tentativa de uma nova fuga, a dupla acabou caindo com o veículo. Ao lado dos suspeitos, identificados como Felipe Fróes dos Santos e um menor de iniciais D.B.P, os militares encontraram um revólver calibre .32 com quatro cartuchos intactos. Ambos foram socorridos até uma unidade hospitalar de Ibirataia e, em seguida, sendo encaminhados a delegacia local.

(Bahia em Dia)