Ibirataia: Em Salvador, vice-prefeito Juca Muniz busca melhorias para o município

Em busca de recursos voltados para o município, o vice-prefeito de Ibirataia Juca Muniz cumpriu uma importante agenda nesta quarta-feira (09), na capital Salvador. Na oportunidade, o ibirataense esteve em reuniões bastantes produtivas com o chefe de gabinete da Governadoria Alex Lima, na Central da COELBA e na sede da União dos Vice-Prefeitos da Bahia.

Durante sua visita ao chefe de Gabinete da Governadoria Alex Lima, Juca levou importantes demandas do município e fortaleceu a parceria por uma Ibirataia cada vez melhor.

Já na Central da COELBA, o vice-prefeito de Ibirataia levou diversos projetos de eletrificação rural, uma marca do seu mandato desde quando era vereador e que já beneficiou centenas de famílias na cidade e principalmente na zona rural. Por fim, na sede da União dos Vice-Prefeitos da Bahia, Juca levou projetos importantes para Ibirataia e esteve fortalecendo o vínculo da entidade na região.

Empenhado em trazer importantes benefícios para o município de ibirataia, o vice-prefeito segue com a sua agenda na capital até o fim de semana.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia