Ibirataia: Gusttavo Lima surpreende artista algodaoense que aparece cantando música “Na hora de amar”

Muitos artistas, inclusive do meio sertanejo, que vieram de família humilde e hoje estão no auge das suas carreiras fazendo o maior sucesso no Brasil e até fora, não se esqueceram das suas origens. Graças a internet, as redes sociais possibilitam um maior contato entre os fãs e seus ídolos.

Nesta segunda-feira (29/05), o cantor Gusttavo Lima, conhecido como Embaixador, comentou em um “storie” no Instagram de um artista do distrito de Algodão, município de Ibirataia, no sul da Bahia, que aparece entoando a música “Na hora de amar”. O vídeo postado por Jhonatan Mota foi gravado durante sua apresentação no Ensaio de São João do Fun Fest, realizado no último sábado (27) naquela comunidade.

Por menor que seja a probabilidade de receberem uma resposta, os fãs aproveitam e arriscam marcar Gusttavo nas redes sociais, esperando obter algum retorno. Ocorreu que, o jovem Jhonatan Mota foi o contemplado da vez, ao receber uma notificação na sua conta. Gusttavo Lima não só elogiou, como abençoou ao citar o potencial do garoto via direct: “Que alcance é esse cantor? Parabéns pelo dom que Deus lhe deu. Continue buscando os seus sonhos. Não desista! Um abraço do Embaixador”.

Gusttavo Lima sempre que pode, apesar da sua agenda lotada, responde na maior simplicidade e ajuda seus fãs, procurando sempre devolver o carinho e incentivo que recebe deles, fato que já foi provado pelo próprio, ao mostrar que ele mesmo quem digita as mensagens via direct, apesar de possuir assessoria.

Em contato com nossa equipe, Jhonatan não economizou na emoção: “Não sei descrever o tamanho da felicidade e gratidão que estou sentindo em ser notado pelo maior artista sertanejo do Brasil. Foi um combustível para eu não desistir do meu sonho e, se Deus quiser, logo estarei mostrando o meu talento pelos palcos da vida”, finalizou Mota. As informações são do site Giro Ibirataia.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/