Ibirataia: Homem é detido acusado de agredir o filho de 7 anos com ”cintadas” nas costas e rosto

Um homem de 51 anos foi preso acusado de agredir o próprio filho, deixando vários hematomas nas costas e rosto do garoto de 7 anos. As agressões correram na residência da família, localizada na Av. Ilton Lopes Leal, durante a noite de quarta-feira (06). No entanto, o homem foi detido pela Polícia Militar na tarde do dia seguinte, quinta-feira (07), após a sua companheira e mãe da criança o denunciar. Ele deverá responder por lesão corporal.

De acordo com a Polícia Civil, após a mulher prestar seu depoimento e o garoto fazer o procedimento de exame de corpo de delito, o Conselho Tutelar e Creas do município foram acionados e encaminharam mãe e filho para um lar de convivência.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o homem aparece confessando as agressões alegando que, após o filho ter desrespeitado a mãe, em uma atitude impensável ele deu algumas ”cintadas” nas costas do garoto, mas acabou o atingindo no rosto. Ele ainda relata que, desde então, está sem dormir, diz está arrependido e pede perdão a Deus, a sua esposa, ao seu filho.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/