Ibirataia: Moto é tomada de assalto na zona rural, próximo ao distrito de Algodão

Um morador da região do Penedo, zona rural de Ibirataia, foi vítima de assalto na tarde deste sábado (25), quando ao ser abordado por dois elementos teve sua motocicleta levada. O roubo aconteceu por volta das 15h30min na estrada de acesso a região do Penedo, precisamente na localidade conhecida como ‘Petrobras’, que fica situada na propriedade rural conhecida como Fazenda de Bia, próximo ao distrito de Algodão.

Segundo informações colhidas pelo Bahia em Dia, a vítima identificada como Nivaldo Neves trafegava em uma moto Honda CG, ano 2015, de cor vermelha e placa  PJC-1357, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados a bordo de uma motocicleta onde anunciaram o assalto. Além da moto, os bandidos ainda levaram uma certa quantia em dinheiro. Ainda segundo informações, os criminosos foram vistos por populares passando pelo distrito de Algodão e seguindo sentido ao município de Gandu.

A Polícia Militar foi informada da ocorrência, realizou rondas na tentativa de prender os assaltantes, e recuperar a motocicleta, mas até o momento ninguém foi preso nem o veiculo foi localizado.

(Bahia em Dia)