Ibirataia: Motorista flagra diversos búfalos perambulando na BA-120, próximo a local onde aconteceu acidente fatal

Um morador de Algodão enviou ao Bahia em Dia um vídeo feito por ele e que mostra diversos animais perambulando pela BA-120, em trecho que liga Ibirataia ao distrito de Algodão. Nas imagens, feitas pelo leitor Micmas Motta na noite deste domingo (03), é possível ver uma fileira de búfalos correndo à frente do veículo conduzido por ele.

A cena foi registrada em um trecho próximo à entrada da cidade de Ibirataia e a pouco metros do local onde, na noite do último dia 26 agosto (sábado), um motociclista de 55 anos morreu ao colidir com um cavalo (Veja aqui). Esse é o segundo registro de animais trafegando pelo referido trecho após o acidente fatal, o primeiro flagrante ocorreu no dia 28 de agosto, dois dias após a fatalidade (Veja aqui).

”Mesmo após inúmeros acidentes, muitos deles vindo a óbitos, as autoridades não tomam providência em relação aos animais na pista, onde os donos deveriam ser severamente punidos, ontem mesmo, na noite do dia 03/09/2023 haviam aproximadamente 20 búfalos, cavalo e jegue transitando e trazendo perigo para quem trafega neste trecho”, relatou Micmas. Assista ao vídeo abaixo. (Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/