Ibirataia: Polícia Civil age rápido e prende acusados de homicídio e tentativa de homicídio

Em um trabalho rápido de investigação, a Polícia Civil de Ibirataia conseguiu identificar, respectivamente, os autores de um homicídio e de uma tentativa de homicídio ocorridos durante a madrugada deste domingo (17), na cidade de Ibirataia (RELEMBRE O CASO).

          Danilo morreu após ser baleado dentro de residência

Ainda durante o domingo, os policiais conseguiram localizar e prender um acusado de ser o autor do homicídio contra o adolescente Danilo de Jesus, de 14 anos, que morreu ao dar entrada Fundação Hospitalar de Ibirataia após ser baleado dentro de uma residência, na localidade conhecida como “Beco da Baiúca”, no bairro Mirassol. O acusado, de identidade não revelada, foi identificado após ser reconhecido por um adolescente que afirmou ter presenciado o crime.

                      O acusado Rafael e a vítima Raicar

Já no perído da tarde, os policiais conseguiram capturar o jovem Rafael Queiroz dos Santos, de 18 anos, acusado de ser o autor da tentativa de homicídio contra Raicar Santos de Jesus, que foi baleado no ombro esquerdo. Ele está preso no Complexo Policial de Ipiaú e a disposição da justiça. Segunda a polícia, Rafael que é morador de Ipiaú, teria viajado para Ibirataia a mando da facção a qual integra, com o objetivo de tirar a vida de um integrante da facção rival, sendo que este último também já teria sido identificado.

A Polícia Civil agora trabalha para concluir as investigações, com o intuito de prender os demais envolvidos.

(Bahia em Dia)