Ibirataia: Polícia Civil prende suspeito de furtar Posto de Saúde e recupera TV

Na manhã desta segunda feira (20), o Delegado Dr. Rodrigo Fernando com sua equipe e apoio da Guarda Municipal de Ibirataia, empreenderam diligências afim de localizar o autor do furto de aparelhos eletrônicos em um posto de saúde da cidade de Ibirataia, ocorrido na última sexta-feira (17). Na época foram furtados um televisor 32 polegadas, um computador de mesa, um monitor Philips Led 21 polegadas, estabilizador,  caixa de som, notas fiscais, e alimentos diversos.Por volta das 10h30min, após informações anônimas, o suspeito identificado como Reginaldo dos Santos Pereira Júnior, de 23 anos, foi encontrado em sua residência na rua Maria Alexandrina, no bairro Massaranduba. Em seu poder, havia o televisor furtado na unidade de saúde. Em tempo os policiais deram voz de prisão em flagrante ao mesmo, conduzindo Reginaldo a delegacia local para procedimentos.
Reginaldo já é um velho conhecido das autoridades policiais, uma vez que o elemento já foi preso na capital baiana por tráfico de drogas e em Ibirataia em tempos anteriores por furto, e tráfico de drogas.
No momento da prisão, Reginaldo tentou se defender com a desculpa de que teria adquirido o televisor através de compra nas mãos de um outro elemento, sendo este, menor de idade de iniciais P.C., que também é autor de diversos crimes na cidade e já possui diversas passagens na polícia, mas por ser menor e não haver delitos com uma relevância maior, ainda não foi possível a internação do infrator. O criminoso segue preso e a disposição das autoridades jurídicas.

(Mateus Oliver / Ipiaú On Line)