Ibirataia: Polícia descarta crime em caso de homem encontrado morto dentro de casa

A Polícia Civil concluiu inquérito onde era apurada a morte Wilson Damasceno dos Santos, de 55 anos, encontrado morto dentro de uma casa no Bairro Alto do Mirante, em Ibirataia, no dia 29 de maio (RELEMBRE).

De acordo com nota divulgada pelo delegado Rodrigo Fernando, Wilson não foi vítima de violência. ”O Laudo Técnico emitido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) constatou a causa da morte como indeterminada, com ausência de violência interna ou externa no corpo. A provável causa da morte, levantada nas investigações é cirrose hepática, causada por uso excessivo de álcool, já que a vítima era uma alcoólatra contumaz”, diz trecho da nota.

A princípio foi divulgado que a vítima apresentava sinais de espancamento, provavelmente de pauladas. Na época, um homem foi apontado como possível autor do crime. O acusado chegou a ser detido, mas foi logo liberado após ser constatado que ele apresentava sinais de psicoses, com alucinações, segundo exame médico realizado no Hospital Municipal de Ibirataia, além de ser constatado a ausência de lesão corporal no corpo da vítima.

(Bahia em Dia)

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/