Ibirataia: Polícia registra tentativa e homicídio durante a madrugada

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio e um homicídio durante a madrugada deste domingo (17) em Ibirataia. Os crimes ocorreram nos bairros Mirassol e Nova Ibirataia de Cima e, até o momento, os autores não foram encontrados.

                  Raicar baleado em tentativa de homicídio

Por volta das 00:40h, a polícia recebeu a informação de que havia uma vítima baleada na Fundação Hospitalar de Ibirataia. Ao chegarem na unidade hospitalar, os militares encontraram o jovem Raicar Santos de Jesus, de 26 anos, baleado no ombro esquerdo e, que deu detalhes sobre o fato. Segundo informações da vítima repassadas a polícia, sua morte teria sido ordenado por um presidiário, devido briga de facções criminosas.

             Adolescente morreu após ser baleado dentro de residência

Já o homicídio foi registrada por volta das 01:30h, na localidade conhecida como “Beco da Baiúca”, no bairro Mirassol. Após ser socorrido pela polícia, o adolescente Danilo de Jesus, de 14 anos, morreu ao dar entrada Fundação Hospitalar de Ibirataia. Segundo informações, Danilo foi baleado dentro de uma residência após dois homens encapuzados invadiram o local para matar o irmão da vítima, que conseguiu fugir.

(Bahia em Dia)