Ibirataia: Projeto AABB Comunidade está com as matrículas abertas

O Projeto AABB Comunidade de Ibirataia, está com as matrículas abertas para alunos que estudam na rede municipal e estadual de ensino. São crianças e adolescentes de 07 a 17 anos, beneficiados por meio do convênio firmado entre a Prefeitura Municipal, a Fundação Banco do Brasil e a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

As vagas são limitadas. Com as inscrições gratuitas, os interessados devem procurar a Secretaria no Clube da AABB, das 08h às 10h e à tarde, das 13h às 15h, munidos de documentos pessoais dos pais ou responsáveis, como xerox do RG, da certidão de nascimento e do cartão do SUS.
O projeto oferece diversas atividades, à exemplo de natação, futebol, dança, música, jogos de xadrez e dominó, artesanato e atividades pedagógicas com reforços escolares. As aulas estão previstas para iniciarem no próximo dia 04 de março.
Criado pela Fundação do Banco do Brasil, o Programa consiste em complementar a carga escolar para crianças e adolescentes de baixa renda, por meio de ações socioeducativas. As informações são da ASCOM/Prefeitura de Ibirataia.