Ibirataia: Rodada definiu confrontos das semifinais da Copa Tesouras de Futsal 2021

A última rodada da fase de grupos da Copa Tesouras de Futsal 2021, realizada na noite desta terça-feira (07), definiu os confrontos das semifinais da competição, que é realizada no Ginásio de Esportes Luiz Eduardo Magalhães, em Ibirataia. São quatro as equipes que seguem vivas na disputa pelo título.

Abrindo a noite, as equipes do Pagues Leve´s e Levinho se enfrentaram em jogo válido pelo Grupo A. O Pague Leve´s venceu por 2 a 1, chegou a 7 pontos ganhos e terminou a primeira fase na primeira colocação do grupo. Já o Levinho se classificou em segunda colocação, com 6 pontos.

Em seguida, Ferrary e Algodão fecharam a rodada em partida válida pelo Grupo B da competição. Com 6 pontos, ambas as equipes já estavam classificadas para próxima fase, porém, a partida definiu a primeira colocação do grupo. O confronto terminou empatado em 3 a 3 e o resultado foi favorável para a equipe da Ferrary que, com melhor saldo de gols, garantiu a primeira colocação do grupo.

 

Semifinais – As rodadas decisivas começam nesta quinta-feira (09). Confira a programação das partidas:

– 19h30min – (1º Grupo A) Pague Leve´s x Algodão (2º Grupo B)

– 20h30min – (1º Grupo B) Ferrary x Levinho (2º Grupo A)

A competição é realizada pela Coordenação de Esportes e Lazer, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/