Ibirataia: Sandro Futuca afirma que abrirá mão da disputa ao Executivo caso Jorge venha se candidatar; veja vídeo

O pré-candidato à prefeito de Ibirataia, no sul da Bahia, Sandro Futuca (MDB), afirmou que abrirá mão da disputa caso Jorge Fair (União) venha a se candidatar ao cargo nas eleições de 2024. A declaração foi feita durante entrevista concedida ao programa Amarelinho Notícias, na rádio Ipiaú FM, na manhã desta sexta-feira (29).

Questionado pelo radialista sobre seu diálogo com Jorge Fair e qual seria sua posição caso o ex-prefeito venha a sair candidato, Sandro Futuca fez elogios a Jorge e, convictamente, afirmou que se for da vontade de Jorge ser candidato, ele desiste da sua candidatura para apoiá-lo. Futuca ainda frisou que desde de 2012, ele vem caminhando junto com Jorge em todas eleições municipais.

Já ao ser perguntado que, se caso Jorge não seja candidato, há a possibilidade do ex-prefeito apoiá-lo, Futuca disse “aí só quem pode responder é ele. Eu não posso responder por ele”.   

Durante a entrevista, Sandro Futuca que é presidente do MDB na Bahia, ainda contou sua trajetória política em Ibirataia e também ressaltou as suas conquistas para o município através da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), pasta a qual ele atualmente também preside. (Bahia em Dia) Veja ao vídeo abaixo.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia