Ibirataia: Sem apoio da prefeitura, atletas de equipe de vôlei pedem ajuda para participar de competição em Cruz das Almas

As atletas do Mambas Vôlei de Ibirataia, município do sul da Bahia, estão captando recursos para participar de um torneio de vôlei, que será realizado em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, entre os dias 15 e 17 de setembro. A arrecadação será destinada para custear os gastos com o transporte, hospedagem e alimentação.

Em seu currículo, a equipe ibirataense, que é comandada por seu treinador Belmiro Sena, conquistou 10 título intermunicipais, e o mais importante o Campeonato Baiano Região Sul de 2022, ainda esse ano, foi campeã de um regional realizado na cidade de Itapitanga, e vice-campeã de um outro realizado também este ano na cidade de Itajú da Colônia, no sul do estado.

Sem apoio por parte da Prefeitura Municipal de Ibirataia, as atletas buscam apoio junto à empresários e até políticos de Ibirataia e região. Elas também lançaram o PIX Solidário a partir de R$1,00, que podem ser realizados por meio da Chave PIX: Celular – 73991317213 no nome de Regina Santos Alves.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia