Ibirataia: Suspeito de envolvimento no desaparecimento de idoso é preso e outros dois estão foragidos

A Polícia Civil de Ibirataia prendeu, na manhã desta quarta-feira (08), um homem suspeito de envolvimento no desaparecimento do idoso Manoel Souza de Jesus, de 82 anos. A prisão do suspeito ocorreu durante cumprimento de mandado de prisão temporária e apreensão domiciliar e veicular.

O idoso que reside sozinho em uma propriedade rural, localizada na região da Água Branca, foi visto pela última vez no último dia 07 de outubro na Praça 7 de setembro, centro de Ibirataia.

Investigações da Polícia Civil apontam para latrocínio (roubo seguido de morte), porém, até o momento não foi localizado o corpo do idoso. Durante a ação policial, outros dois suspeitos de envolvimento no crime não foram encontrados e são considerados foragidos da Justiça.

De acordo com a delegada Alessandra Cristina Pimentel, titular da DT/Ibirataia, no decorrer das investigações foi apurado que o idoso teria sido vítima de latrocínio, tendo em vista movimentação bancária após seu desaparecimento. ”Testemunhas presenciaram o idoso sendo forçado a adentrar em um veículo”, disse a delegada que concluiu informando que a ação foi flagrada por câmeras de segurança.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia