Ibirataia: TCM aprova contas do ex-presidente da câmara Caio Pina, referentes a 2016

Nesta quarta-feira (01/11), o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou a prestação de contas do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Ibirataia, Caio Pereira da Silva, popular Caio Pina. Esta aprovação do TCM é referente ao último exercício do seu mandato como presidente da Câmara Municipal de Ibirataia, em 2016.

Após a aprovação das suas contas Caio Pina publicou nas redes sociais uma nota de agradecimento.

Veja a integra:

Com sentimento do dever cumprido que informo a comunidade da aprovação de nossas contas referentes ao exercício financeiro de 2016 da Câmara de Vereadores de Ibirataia.
Agradeço a Deus pela oportunidade de ter servido ao povo de Ibirataia no legislativo municipal, a toda comunidade que me consagrou seu vereador por 2 mandatos me tornando aos 19 anos um dos vereadores mais jovens do Brasil, aos vereadores que me elegeram por duas vezes Presidente do Poder Legislativo tornando o nosso mandato o primeiro reeleito da história do Poder Legislativo de Ibirataia, a todos os servidores da câmara que sempre foram parceiros e nos ajudaram na condução do trabalho e a minha equipe técnica em nome do Drº Cristiano Almeida. Mostramos que o jovem pode sim fazer parte da política com honra, responsabilidade, dignidade, seriedade e dar conta do recado. Agora é momento de união por Ibirataia, continuaremos firmes em defesa da Juventude da geração de emprego e renda e na defesa de nossa gente. Não fugirei de minhas responsabilidade e o povo de Ibirataia pode contar comigo no trabalho firme de fazer Ibirataia voltar a crescer se desenvolver e gerar oportunidades para todos.
Ibirataia Precisa Renovar – A Juventude Faz a Diferença!
#CaioPinaTestadoeAprovado!

(Bahia em Dia)