Ibirataia: Vereador denuncia invasão promovida pela prefeitura em terreno particular no Distrito de Algodão

facebook

O vereador Antonio Santos de Jesus, popularmente conhecido como Peruca, denunciou em sua rede social, o descaso constatado ao realizar uma visita ao novo Bairro no Distrito de Algodão, situado próximo ao Posto de Saúde, para acompanhar o andamento e o desenvolvimento do mesmo. O parlamentar foi surpreendido por uma placa colocada por agentes da Prefeitura Municipal de Ibirataia, na qual deixa subentendido que os próprios são invasores. Segundo o edil, tinham vários ofícios em cada uma das casas/terrenos convidando os próprios para uma reunião.

Informações do próprio vereador em sua postagem do facebook, dão conta de que estão alegando que os terrenos são irregulares. “A minha revolta e a do povo fica por conta de algumas questões, como  exemplo:

“Como os proprietários seriam invasores, se possuem um alvará de construção emitido pela própria PMI?”

Outro questionamento: “Como os proprietários seriam invasores e a construção seria ilegal, se já na atual gestão foi cedido um pedreiro da prefeitura para prestar serviços para um dos proprietários?”

Peruca disse ainda, que na gestão passada, contribuiu para a abertura de ruas, doações de terrenos, contribuiu com o Bairro Radival Ramalho, do amigo Zé da sola e em momento nenhum momento cogitaram prejudicar o povo sofrido. Seguindo ainda publicação, ele diz que, Ana, atual gestora, poderia seguir o mesmo caminho, criando novos bairros, ruas e sonhos, ao invés de tentar destruir os sonhos do povo.

Reafirmando o compromisso com toda a comunidade de Algodão, ele diz que estará na luta para que tudo seja resolvido e os direitos da comunidade não sejam reprimidos e finaliza questionando:

É assim que querem cuidar da nossa gente? Com perseguição?

(Ibirataia Notícias)