Ibirataia: Vereador Ravi Machado solicita diversas obras ao governo do estado

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (SERIN) da Bahia, recebeu em audiência o vereador Ravi Oliveira Machado (PP), do município de Ibirataia.
Na ocasião, o vereador Ravi Machado solicitou ao secretário Josias Gomes a reforma do Estádio Municipal Vicente Nuncio Gazineo, “O Tesourão”, a reforma do Ginásio de Esportes, e também a da Quadra Mamede Abdon Fair. Ainda foram reivindicados o calçamento dos bairros Ponto Chique 1, Ponto Chique 2, bairro novo do massaranduba, um trecho do bairro AABB, e o calçamento e construção de escadarias no bairro Alto do Mirante. “Solicitei, ainda, agilidade na recuperação asfáltica da BA-120, trecho que liga Ibirataia ao município de Gandú, e a construção de um centro esportivo e cultural para atender as comunidades dos bairros Alto do Mirante e Manoel Pereira”, completa o vereador.
O centro esportivo e cultural, visa atender a comunidade local, com um trabalho voltado ao público jovem, onde esses vão poder ter uma rotina diária, onde poderão se dedicar ao esporte e cultura, assim ficando longe do mundo das drogas. Segundo o edil, a reunião com Josias Gomes na Serin foi promissora. “Quero agradecer a Josias e ao governo do Estado pela atenção que tem dado ao nosso município. Avalio como proveitosa em relação ao atendimento das demandas solicitadas”, diz Ravi Machado.