Ibirataia: Vereador Toi de Berenga apresenta Moção de Pesar e Indicação, e faz diversas cobranças ao Executivo

Durante a 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ibirataia, realizada na última segunda-feira (18), o vereador e presidente da Casa Antônio Carlos dos Santos Gomes, conhecido popularmente por Toi de Beranga, apresentou uma Indicação e uma Moção de Pesar, ambas aprovadas por unanimidade. Na oportunidade, Toi de Berenga ainda cobrou, verbalmente, a atenção da gestão pública municipal em várias frentes no distrito de Algodão.

Na Indicação Nº 1359/2023, Toi solicita ao Poder Executivo que construa uma rede de esgoto no bairro Radival Ramalho de Souza, localidade conhecida como Zé da Sola. Ele ainda apresentou uma Moção de Pesar à família de Leison Silva de Oliveira, falecido no último dia 13 de julho. De forma verbal, Toi de Berenga justificou sua indicação e moção de pesar.

Por fim, ainda de forma verbal. o vereador reiterou várias demandas do distrito de Algodão ao Executivo Municipal. Com discurso enfático, ele cobrou respostas à população sobre cobranças que tem feito. Dentre as demandas, Toi de Berenga citou o calçamento da rua Francisco Alencar, mais conhecida como rua do Posto de Saúde, iluminação pública, situação dos motoristas dos carros da Saúde e a falta de coveiro naquele distrito.

Sobre os motoristas dos carros da Saúde, Toi comentou que o distrito tem três carros, porém só tem dois motorista que, segundo o vereador, acaba se tornando apenas um. Isso porque um trabalha durante todo o dia (24 horas) enquanto o outro folga.

Já em relação a falta de coveiro no cemitério daquela comunidade, Toi deixou claro seu descontentamento. Em seu discurso, o vereador disse que a situação ”é uma falta de vergonha”, e reiterou que enquanto não se colocar um coveiro, ele não irá se calar. Assista ao vídeo abaixo. (Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/