Ibirataia: Vereador Toi de Berenga promove mutirão para construção de nova ponte na região do Penedo

Visando melhorar o acesso à região rural do Penedo, o presidente da Câmara Municipal de Ibirataia, vereador Toi de Berenga, promoveu no último dia 09 de setembro, em conjunto com voluntários e moradores locais, um mutirão para construir uma nova ponte de madeira naquela comunidade. Localizada na altura da propriedade rural de Milito, a nova estrutura substitui uma ponte que há anos estava deteriorada, e trazendo grandes transtornos aos usuários.

Além de utilizar os seus recursos próprios, para realizar o mutirão e consecutivamente construir a ponte, Toi de Berenga contou com a ajuda do amigo Gilmar do São Luiz, da Prefeitura Municipal de Ibirataia, da Central Administrativa do Distrito de Algodão e da Associação dos Produtores Rurais da Cachoeirinha (ASPECA). Na oportunidade, o vice-prefeito Juca Muniz esteve visitando a região e também esteve auxiliando nos trabalhos.

“Fico feliz em poder colaborar com aquela comunidade. Aproveito para agradecer ao apoio dado pela prefeita Ana Cléia, pelo secretário de Governo Valdo Silva, pelo administrador do distrito de Algodão Geraldo Oliveira, pelo amigo Gilmar do São Luiz e pela ASPECA que, através do seu representante Gilmar Santana, disponibilizou a retroescavadeira”, enfatizou Toi de Berenga.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia