Ibirataia: Vice-prefeito fala sobre ações do governo durante entrevista a emissora de rádio

O vice-prefeito de Ibirataia, Juca Muniz, concedeu uma entrevista, na manhã da última sexta-feira (17), ao programa de Amarelinho na Ipiaú FM. Na ocasião ele esclareceu as dúvidas sobre a parceria com a prefeitura de Ibirapitanga, que está recebendo cascalhos do município de Ibirataia e em contra partida sede maquinários que auxiliam na retirada do material. Segundo Juca, esse é um acordo que beneficia ambos os municípios para terem suas zonas rurais patroladas e encascalhadas.

Juca aproveitou para falar da parceria com a prefeita Ana Cleia, e como juntos eles têm trabalhado para trazer ainda mais avanços para Ibirataia, como o calçamento de todas as ruas de Ibirataia. Ele também ressaltou o papel importante de cada secretário da atual gestão, que tem feito grande diferença na administração.

Com a finalidade de mostrar o trabalho da prefeitura, o vice-prefeito falou com exclusividade sobre o projeto que a prefeita conseguiu que levará mais energia elétrica para a zona rural, região da Cajazeiras, do município e beneficiará 50 famílias.

Através dessa entrevista a gestão de Ibirataia mostra que o trabalho tem sido constante e com o objetivo de dar mais dignidade a comunidade. As informações são da Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais  Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/