Ibirataia: Vice-prefeito Juca Muniz participa de cerimônia do Clube de Aventureiros Pequeno Formigueiro da Igreja Adventista do Sétimo Dia

O vice-prefeito de Ibirataia, Juca Muniz, participou de um momento especial de celebração e louvor durante a cerimônia de admissão em lenços e investidura de especialidades do Clube de Aventureiros Pequeno Formigueiro da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Ibirataia. A cerimônia, que ocorreu na igreja local, reuniu membros da comunidade e suas famílias para celebrar as conquistas de membros que fazem parte deste importante grupo.

Os Clubes de Aventureiros são uma parte fundamental da Igreja Adventista do Sétimo Dia e têm como objetivo oferecer oportunidades para que os membros possam crescer espiritualmente, socialmente e emocionalmente, enquanto desenvolvem habilidades práticas. Os participantes dos clubes aprendem sobre valores morais, cidadania, serviço comunitário e, claro, crescem na sua fé.

A cerimônia de admissão em lenços e investidura de especialidades é um momento significativo para os membros mais jovens do clube. É quando eles recebem oficialmente seus lenços e são reconhecidos por alcançar habilidades e conhecimentos específicos em áreas como natureza, saúde, música e muitas outras.

“Que o Senhor continue abençoando a cada um de vocês nessa missão!”, destacou Juca Muniz. Sua presença na cerimônia ressalta o apoio da administração local à comunidade e às atividades que promovem valores e o desenvolvimento positivo das crianças. As informações são do Ibirataia Notícias.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia