Ipiaú: Acusado de matar homem a facadas se apresenta, confessa o crime, mas não fica preso

Moisés Moura da Silva, que na noite da última sexta-feira (11) matou a facadas Josenel Santos Queiroz, mais conhecido como ”Nel do Lanche”, de 31 anos, apresentou-se na manhã desta terça-feira (15) à Polícia Civil de Ipiaú. Na presença do advogado, Moisés confessou o assassinato, ocorrido na Travessa Joana Henrique, bairro São José Operário, em Ipiaú (RELEMBRE O CASO).

Na delegacia, Moisés confessou o crime por motivos de ciúmes. Ele, porém, pelo fato de ser réu primário, ter se apresentado voluntariamente e confessado o crime, não ficou preso. Segundo a Polícia Civil, o procedimento será concluído e encaminhado para a Justiça, onde Moisés Moura da Silva deverá responder pelo seu ato.

Na noite do crime Nel estava bebendo na companhia de Elilma Santos Oliveira, de 38 anos, em frente a residência dela, quando Moisés, namorado dela, chegou ao local e iniciou uma discussão. Em seguida, ele teria esfaqueado a vítima que morreu no local. Ao tentar evitar os ataques, Elilma também acabou sendo esfaqueada na região do tórax e em uma das mãos.

(Bahia em Dia)