Ipiaú: PM registra três ocorrências neste fim de semana

A Polícia Militar de Ipiaú registrou entre sexta-feira (17) e domingo (19) três ocorrências de destaque, confira abaixo.

MOTOCICLETA É RECUPERADA PELA PM APÓS HOMICÍDIO NO BAIRRO VILA IRMÃ DULCE

Por volta das 19h de sexta-feira (16) uma guarnição da ROTAM, após homicídio ocorrido no Bairro Vila Irmã Dulce, deslocou ao local, colheu informações de populares e passou a realizar rondas na tentativa de capturar os criminosos. Ainda no próprio bairro, a guarnição encontrou uma motocicleta Honda/NXR Bros ESSD, abandonada, sem chave, com direção trancada e com dois capacetes nas proximidades. O veículo foi apresentado na delegacia de Ipiaú, como sendo o provável veículo utilizado para o cometimento do crime.

JOVEM É PRESO ACUSADO DE ESTELIONATO EM AGÊNCIA BANCÁRIA

Por volta das 10h de sábado (17), uma guarnição do PETO foi acionada para averiguar uma situação de estelionato ocorrido na agência do Bradesco e que o envolvido estaria próximo a Praça do Cinquentenário. A guarnição deslocou até as proximidades e avistou o indivíduo, que foi reconhecido pelas características informadas pela vítima. Sendo logo abordado. O acusado de 22 anos, juntamente com a suposta vítima, foram encaminhados a delegacia de Ipiaú.

HOMEM É PRESO POR DESORDEM E AMEAÇAS EM EVENTO POLÍTICO

Por volta das 16h50min de domingo (18), durante um evento político de carreata, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares, que informaram que a pessoa de G. L. N., residente na “Rua Contorno”, centro de Ipiaú, estava na Rua Vicente Aragão, Centro, causando desordem no evento, além de ameaçar algumas pessoas. A guarnição encontrou o acusado, que foi conduzido e apresentado na delegacia de Ipiaú. No entanto, ele foi liberado na delegacia, e por volta das 21h, coincidentemente, a mesma guarnição foi acionada novamente, pela Central de Operações, que informou que no endereço do próprio acusado, os seus pais adotivos (idosos) estariam trancados num quarto, enquanto ele quebrava tudo dentro de casa. A guarnição deslocou ao local, onde já encontrou o portão da residência aberto. Os policiais militares chamaram os donos da casa, que permitiram a entrada dos militares e informaram que o filho adotivo do casal havia evadido do local e estava se comportando de maneira agressiva, danificando alguns bens domésticos. O acusado não foi mais encontrado pela guarnição, apesar das rondas realizadas. As vítimas foram orientadas a registrar a notícia na delegacia.