Ipiaú: Policia Civil elucida tentativa de homicídio e procura por autor do crime

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação, elucidou o crime de tentativa de homicídio ocorrido no último dia 20 de agosto, na Av. Jequitibá, no bairro Irmã Dulce, em Ipiaú. Na ocasião, a vítima, Cleiton Santos da Cruz, de 18 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região da coxa da perna direita.

O trabalho de investigação apontou como autor dos disparos Elves Silva Santos, identificado através de reconhecimento por fotos. Segundo a polícia, Elves teria utilizado uma pistola .380, niquelada, pertencente ao seu primo, velho conhecido da polícia e procurado, Marcus Vinicius dos Santos Silva, vulgo “Vine de Flamengo”. Ainda segundo a policia, Elves pertence a uma facção criminosa, estando atuando em grupo já investigado por outros crimes na cidade de Ipiaú.

O Inquérito Policial está finalizado e a policia realiza diligências a fim de localizar e prender o suspeito. Quem tiver informações que ajudem na localização de Elves Silva Santos deve ligar para o telefone (73) 3531-6711 ou 3531-6910. A ligação é sigilosa.

(Bahia em Dia)