Ipiaú: Polícia Civil elucida tentativa de homicídio no Alto da Carolina e indicia autor

Um desentendimento entre integrantes da própria facção criminosa, foi a motivação para a tentativa de homicídio de Geovane Santos Gonçalves, de 25 anos, ocorrida na cidade de Ipiaú, no último dia 17 de Janeiro (RELEMBRE). A informação foi revelada pelo delegado Rodrigo Fernando, titular da DT/Ipiaú.

A tentativa de homicídio foi registrada na Rua da Seringueira, no Bairro Alto da Carolina, onde Geovane foi atingido na mão direita. A investigação conduzida pela equipe do Setor de Investigação descobriu que Danilo Alves de Almeida, de 19 anos, foi o autor da tentativa de homicídio. Durante o processo, testemunhas foram ouvidas.

Conforme o delegado Rodrigo Fernando, Danilo é velho conhecido da polícia, pois já foi apresentado na delegacia, quando menor de idade, por cometimento de furto, tráfico de drogas e uma outra tentativa de homicídio. Segundo o delegado, nesta outra tentativa, ocorrida no Bairro Irmã Dulce em 25/12/2019, ele acabou sendo atingido por um disparo ao confrontar com a Polícia Militar.

Com a elucidação do crime, o delegado Rodrigo Fernando informou que foi deferido mandado de prisão em face do acusado, que a partir desse momento, é considerado foragido da polícia. 

(Bahia em Dia) 

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/