Ipiaú: Skatista morre após ser atropelado na Avenida Rio Branco

Um adolescente skatista, identificado pelo prenome de José, foi atropelado na Avenida Rio Branco, centro de Ipiaú, por volta das 18h15min deste domingo (18), e não resistiu aos ferimentos, falecendo na unidade do Samu. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência tentaram por diversas vezes reanimar a vítima, mas sem êxito. Familiares receberam a notícia do óbito no local do acidente. O skatista de 17 anos era filho da cabeleireira Josane Sampaio.

Conforme informações apuradas pelo Giro Ipiaú no local, o skatista descia a Avenida quando se chocou com um automóvel modelo Gol, de cor vermelha. Um homem se apresentou à Polícia Militar como condutor do veículo, mas diversas pessoas no local, afirmaram que o carro era conduzido por outra pessoa, um jovem ainda não identificado. Testemunhas e o proprietário do veículo prestarão depoimentos na delegacia.

A Polícia Militar encontrou o Gol parado na sua via, mas há relatos que a cena do acidente teria sido alterada. Uma perícia deverá ser realizada pela Polícia Civil e apontar como ocorreu o atropelamento. “Eu vi tudo, ele atropelou na faixa contrária a que desce, ele ultrapassou meu carro e outro que vinha na frente na faixa dupla”, comentou uma testemunha através de uma rede social. Ao Giro, ele confirmou a versão postada e afirmou que irá testemunhar oficialmente sobre o caso. Imagens de câmeras na localidade deverão ser solicitadas pelas autoridades policiais. As informações são do Giro Ipiaú.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais  Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/