Ipiaú: Vigilante é esfaqueado e tem moto tomada; criminoso já foi identificado pela polícia

Um homem de prenome Lourival, mais conhecido como ”Louro”, foi vítima de uma tentativa de latrocínio no início da manhã desta terça-feira (19), no Bairro Euclides Neto, em Ipiaú.

Segundo informações, a vítima foi esfaqueado nas regiões da cabeça e pescoço, por um indivíduo que roubou sua motocicleta. O ataque aconteceu no interior do Colégio Profª Alda Cássia (Antigo Miguelão), local onde o mesmo atua como vigilante. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

Após a constatação do fato, a Polícia Civil, através do setor de investigação da DT/Ipiaú, identificou o acusado de ter cometido o crime. Trata-se de um homem de iniciais C.L.S.S., vulgo ”Boinho”.

Segundo o delegado Rodrigo Fernando, titular da DT/Ipiaú, Boinho também é autor de um roubo qualificado ocorrido no último dia 24 de abril, no qual teve como vítima um senhor de 94 anos de idade. Na ocasião, ele agrediu o idoso após invadir a casa do mesmo e subtrair seus pertences.

A Polícia Civil de Ipiaú representou pela prisão temporária do autor, como forma de cumprir a lei penal, bem como ser imprescindível para conclusão das investigações do inquérito policial. Agora a Polícia Civil trabalha em campo para localizar o acusado.

(Bahia em Dia)

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/