Irmãos ficam feridos após acidente de moto na BA-650, entre Ibirataia e Ipiaú

Foto: Giro Ipiaú

Os irmãos Elinaldo Santos Silva, 21 anos, e Erisvan Santos Silva, de 17, sofreram um acidente de moto na madrugada dessa terça-feira (15), na BA-650. O veículo conduzido por Elinaldo saiu da pista ao passar em uma curva no trecho entre Ibirataia e Ipiaú.

Os ocupantes foram arremessados da moto e ficaram desacordados. O acidente teria ocorrido por volta de 1h30min. Erisvan recobrou a consciência e aguardou até que passasse alguém na rodovia que pudesse socorre-los. Um popular acionou o Samu por volta das 03h.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizou os primeiros socorros às vítimas e encaminhou Erisvan para o Hospital Geral de Ipiaú e o seu irmão para uma unidade hospitalar em Jequié. O garupa da moto sofreu ferimentos em uma das pernas, mas sem gravidade. Já o condutor apresentava mais escoriações e estava inconsciente.

Os irmãos retornavam do distrito de Algodão, município de Ibirataia, com destino a uma fazenda na região do Corcovado, município de Ipiaú, onde Elinaldo mora e trabalha, e onde também o seu irmão passaria a morar a partir dessa terça-feira. A família dos jovens reside numa fazenda próximo ao distrito de Algodão, município de Ibirataia. As informações são do Giro Ipiaú.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/