Dezesseis quilos de drogas foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (20), no bairro de Fátima, em Itabuna, no sul da Bahia. Ação ocorreu durante a ‘Operação Garra de Arquimedes’, deflagrada pelo 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Segundo o comandante da unidade, tenente-coronel Robson Farias, os policiais patrulhavam na região quando receberam informações sobre o tráfico de drogas no centro da cidade.
“Assim que nos aproximamos, um homem ficou nervoso, jogou uma caixa no chão e fugiu. Dentro da embalagem haviam diversos tipos de entorpecentes divididos em tabletes”, detalhou o oficial.
Na ação, os PMs apreenderam 16 quilos de maconha, outras 15 porções da erva, meio quilo de cocaína e carck, balanças e uma capa de colete balístico. Todo o material foi encaminhado para a 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna.
Siga o Bahia em Dia nas redes sociais
Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/
Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/
Bahia em Dia
Deixe seu comentário