Itabuna: PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico no bairro São Pedro

Drogas foram apreendidas e um homem preso em flagrante por integrantes do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Itabuna) e das 63ª e 72ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs/ Ibicaraí e Itacaré), no município de Itabuna, sul da Bahia.

A ação é resultado da intensificação do policiamento através da da ‘Operação Paz’, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) em todo o país.

Conforme o tenente-coronel PM Robson Farias, comandante 15º BPM, a ação teve início através do levantamento de informações sobre uma denúncia de tráfico de drogas no bairro São  Pedro. “Assim que chegamos local, fomos recebidos a tiros, mas conseguimos alcançar um homem com os entorpecentes”, disse.

Entre os itens encontrados estão 51 trouxas de maconha, 150 gramas da mesma substância, 70 porções de haxixe, 18 frascos de lança perfume, 21 comprimidos de droga sintética, 137 pinos de cocaína, 86 pedras de crack, munições, dois rádios comunicadores, três balanças e R$ 6 mil reais.

O suspeito foi levado para a sede da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna). De acordo com informações da titular interina da unidade, delegada Ana Paula Fontes, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia