Itagi: Após discussão, mulher é morta a golpes de faca; suspeita do crime é presa

Uma mulher de 48 anos de idade, foi assassinada com golpes de faca na manhã desta segunda-feira (30), em Itagi. O crime ocorreu por volta do meio dia na Praça Dom Pedro II, centro da cidade. A vítima foi identificada como Cleonice dos Santos, natural de Dário Meira, e a suspeita da autoria do crime, uma mulher identificada Marinalva Alves Teixeira de 41 anos, mais conhecida como Paty.

Segundo informações, durante uma discussão entre as duas, Paty desferiu vários golpes contra Cleonice. A vítima ainda correu por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal, onde será submetido ao exame necroscópico. Ainda não há informações sobre o local do velório e horário do sepultamento.

Momentos após o crime, a Policia Militar conseguiu localizar e prender Paty que foi conduzida para a delegacia local, onde aguardará ser julgado. O motivo da discussão entre as mulheres ainda não foi informado. De acordo com a polícia, Paty possui passagens pelo mesmo crime.

(Bahia em Dia)