Itagi: Guarda Municipal sofre tentativa de homicídio e um dos suspeitos morre em confronto com a PM

Um guarda municipal deu entrada no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, após ser baleado durante uma tentativa de homicídio na cidade de Itagi, na manhã dessa terça-feira (14). Segundo informações, o agente de segurança está fora de perigo.

De acordo com o blog TocoOliver, o guarda municipal estava indo para o serviço quando foi surpreendido com disparos de arma de fogo efetuados por dois homens, que estavam a bordo de uma motocicleta.

De acordo com as informações preliminares, após a tentativa de homicídio contra o agente de segurança, um dos suspeitos morreu em confronto com a Polícia Militar. Outros dois homens, suspeitos de envolvimento no atentado, estão sendo procurados.

Ainda de acordo com o portal de notícias, tudo indica que o atentado contra o guarda municipal pode ter ocorrido por retaliação de um grupo criminoso após dois homens morrerem no dia anterior, segunda-feira (13), durante uma operação realizada pela Polícia Militar na cidade. Nessa ação, foram apreendidos dois revólver Taurus Calibre. 32 municiados, 24 porções de maconha e uma porção maior da mesma droga pesando 1,5Kg, 93 pedras de crack e mais uma porção da mesma droga pesando 500g, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e mais R$ 70,00 em dinheiro.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/