Itagibá: Prefeito Gilson Fonseca se envolve em nova confusão

Pouco mais de dois meses após se envolver em uma confusão com um dos moradores do município (RELEMBRE O CASO), o prefeito de Itagibá, Gilson Fonseca (DEM), voltou a se envolver em uma nova polêmica. Desta vez, a confusão aconteceu durante uma manifestação contra os constantes aumentos nos preços de combustíveis, realizada durante esta sexta-feira (25), na entrada da cidade.

De acordo com testemunhas, a confusão começou quando os manifestantes, vendo que os direitos são iguais pra todos, impediram que o prefeito passasse pelo bloqueio sem antes explicar os motivos. Por sua vez, o prefeito passou a esclarecer que precisava passar para exercer sua profissão de médico, quando de repente ele perdeu o controle e tentou acabar com a manifestação. Durante o desentendimento, o prefeito ainda discutiu com um servidor público do município que estava entre os manifestantes e ameaçou cortar o seu dia de serviço. No entanto, o servidor, que não teve o nome revelado, disse que era seu dia de folga.

Boa parte da ação foi gravada e divulgada nas redes sociais. Veja o vídeo:

ITAGIBÁ: MORADORES EM APOIO AOS CAMINHONEIROS BATEM BOCA COM PREFEITO QUE QUERIA PASSAR NA TORA…. OU VAI OU RACHA…

Posted by Antonio Despacito on Friday, May 25, 2018

Ainda na noite desta sexta-feira, o prefeito divulgou um vídeo no qual relata os motivos do desentendimento. Ele diz que teria sido desrespeitado como médico e idoso e, ainda afirma que é a favor das manifestações. Veja Vídeo:

Menos politicagem e mais consciência e respeito!!! Um médico não pode ser impedido de dar um socorro, um idoso não pode ser desrespeitado! Essa é a verdade!!! #vamosterconsciencia #vamosterrespeito

Posted by Junior Fonseca on Friday, May 25, 2018

(Bahia em Dia)