Itororó: Líder LGBT é brutalmente assassinado e tem genitália dilacerada

O morador de Bandeira do Colônia, distrito de Itapetinga, Marcos Cruz Santana, de 40 anos, foi brutalmente assassinado durante a madrugada deste sábado (18), em Itororó, possivelmente a golpes de faca tendo sua genitália dilacerada. Conhecido como “Marquinhos Tigresa”, ele era atuante em Itororó, Itapetinga e região, como líder LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais ou Transgêneros).

Com vários sinais de golpes de faca no pescoço, o corpo de Marquinhos foi encontrado próximo a rodoviária de Itororó, por volta das 02:30h, por populares que acionaram a Polícia Militar.

Marquinhos que era homossexual atuava divulgando eventos LGBT em toda a região e por diversos anos realizou em Itororó a Parada Gay. Toda a população está revoltada com o assassinato do jovem que era tido como figura folclórica em Itororó, por suas brincadeiras diárias.

A polícia afirmou que ainda não recebeu nenhuma denúncia a respeito do ocorrido, mas, aguarda a qualquer momento que a população repasse alguma informação.

(Itororó Já)