Jacobinense mantém liderança isolada da Série B; confira classificação após a 6ª rodada

Foi concluída nesta quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, a 6ª rodada da Série B do Baianão 2022. Após mais seis jogos, o Jacobinense manteve a liderança isolada da competição. O time de Jacobina foi aos 15 pontos ganhos ao vencer o o Galícia na quarta-feira (15), em Pituaçu, por 3 a 1. O Granadeiro, com a derrota, caiu para a terceira colocação, com 11 pontos.

O novo vice-líder é o Juazeiro, que derrotou o Canaã por 2 a 0 e foi aos 14 pontos. O Jequié completa o G-4 com 10 pontos. A ADJ venceu o Flamengo, nesta quinta, por 1 a 0. O Jequié ultrapassou o Itabuna, agora 5º colocado, com 9 pontos. O Dragão do Sul foi derrotado pelo Jacobina por 2 a 1.

Na sexta colocação é do Botafogo, que bateu o Grapiúna por 2 a 1 e foi aos 7 pontos. Também com sete, o Flamengo aparece em oitavo, seguido pelo Canaã, com 6 pontos. A 10ª colocação é do Fluminense, que foi derrotado pelo Feirense, por 2 a 1, e ficou com seus cinco pontos. O Feirense, por sua vez, conseguiu a primeira vitória na competição e subiu para a 11ª colocação, com três pontos ganhos. Completa a classificação, também com três pontos, o Grapiúna. Clique aqui e confira a classificação completa da Série B

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/