Jequié anuncia contratação de mais dois jogadores para a temporada 2018

Após a renovação contratual do gestor de futebol pastor Márcio Cerqueira, o Jequié continua com as contratações de jogadores para a temporada 2018. Esta semana o clube revelou mais duas contratações, desta vez foram dois atletas camaroneses, o volante Prosper Koffi ex-jogador do Flamengo de Guanambi-BA, e a volta do lateral-esquedo Arnold Meveng que atuou pela equipe campeã da série B deste ano.

O jogador Koffi, nascido na cidade de Douala, em Camarões, tem 25 anos, é volante e também pode ser utilizado como meia. O atleta que esse ano atuou no Flamengo de Guanambi-BA, também tem passagens por Marília-MA, Colo-Colo-BA, Central-PE, Coruripe-AL, Estanciano-SE, Londrina-PR.

Já o lateral-esquerdo Arnold, de 21 anos, nascido na capital de Camarões, Yaoundé, já é conhecido da torcida do Jequieene, pois ele atuou pela equipe campeã da série B deste ano. O lateral, também, já defendeu a camisa de vários times no Brasil como Ceará, Ferroviário-CE, Tricodiano-MG, Rio Verde-GO, Paraíba-PB. Neste segundo semestre, Arnold estava no Ipatinga-MG, onde garantiu o acesso ao Módulo II e levantou a taça de campeão da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro.

Temporada de contratação

O clube nessa temporada de contratação, já anunciou reforços como os zagueiros Correia e Railon, o lateral-direito Adriano Apodi e o volante Diego Teles.

(Bahia em Dia)