Jequié anuncia contratação de quatro reforços para temporada 2019

A Associação Desportiva Jequié anunciou nesta sexta-feira (30), a contratação de quatro jogadores. O goleiro Douglas Palagi, o zagueiro Everton Moura, o lateral direito Nem e o volante Marcelo Silva são os novos reforços do Jipão para o Campeonato Baiano 2019. Os novos contratados são experientes e estão cheios de vontade.Douglas Palagi, goleiro de 25 anos, já atuou no sub-23 do Internacional-RS e no profissional do Serrano, Maranhão, Pesqueira, Belo Jardim, Trindade, Glória e Cametá. Já o zagueiro Everton Moura tem 32 anos, dentre os clubes que já atuou, destaque para o Botafogo-PB, Central-PE, Ypiranga-RS, Estanciano. No seu currículo estão as disputas da série D do Brasileirão, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Nem, lateral-direito de 27 anos, tem diversas passagens pela Juazeirense, inclusive disputou a Série C do Brasileiro neste ano, e também já atuou no Vitória da Conquista. Ele também já vestiu a camisa do Araripina, Pesqueira, Guarani de Juazeiro-PE, Timbaúba, Icasa e América-RN. Por sua vez, o volante Marcelo Silva, de 29 anos, que este ano disputou a série D do Brasileirão pela Campinense da Paraíba, também já atuou pelo CSA, Flamengo do Piauí, Jacobina, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Atlético da Paraíba, Operário de Mato Grosso do Sul e PFC- Cajazeiras.

O Jequié estreará no Baianão 2019, jogando em casa contra o Jacobina, no dia 20 de janeiro (domingo), às 16h, no Estádio Waldomiro Borges.

(Bahia em Dia)