Jequié: Homem acusado de esfaquear a companheira tem mão decepada por populares

Um homem de 31 anos, acusado de esfaquear a esposa com um golpe de faca na região do pescoço, foi agredido por populares e teve uma das mãos decepada em Jequié. O caso de tentativa de feminicídio e lesão corporal foi registrado por volta das 22 horas desta segunda-feira (20), na Rua Antônio Miranda, na Pedreira do Loteamento Cohim, no Bairro Joaquim Romão.

De acordo com informações divulgadas pela PM, a mulher de 28 anos contou aos policiais que estava em sua residência quando seu esposo teve um surto e desferiu um golpe de faca, mesmo ferida ela conseguiu correr para rua e pedir socorro. Moradores acionaram o SAMU que realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Geral Prado Valadares.

O agressor foi contido por populares que se revoltaram e passaram a praticar espancamento no acusado. O homem teve lesões pelo corpo e a mão esquerda decepada durante as agressões. Mesmo ferido, ele conseguiu correr e foi encontrado pelos policiais caído no quintal da residência. O SAMU retornou ao local, dessa vez para prestar socorro ao marido agressor que foi levado para unidade hospitalar, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.

A tentativa de feminicídio seguida de lesão corporal grave será investigada pela Delegacia da Mulher. A Polícia Civil também irá investigar os autores do espancamento contra o agressor. As informações são do Giro Ipiaú.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais  Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/