Jitaúna: Duas pessoas morrem e três ficam feridas após colisão entre veículos na BR-330

Um acidente envolvendo dois veículos deixou duas pessoas mortas e outras três feridas na BR-330, em Jitaúna, na noite desta quinta-feira (07). A colisão ocorreu por volta das 18h20min, na altura do bairro Adelino Henrique. Após a colisão um dos veículos acabou capotando e caindo numa ribanceira.

De acordo com informações do blog Jitaúna em Dia, o veículo modelo Celta de placa KOR-5061, era conduzido por Miguel Ferreira Oliveira, que acabou ficando preso nas ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu. No Celta havia mais dois ocupantes, Jeir Guerra Lima, conhecido por “Jaru”, e uma mulher de prenome Nana, que, no impacto, foram arremessados para fora do veículo. Eles foram socorridos e encaminhados pelo SAMU ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, porém, Jaru não resistiu e também veio a óbito. Todos são moradores do distrito de Itajuru, município de Jequié.

Ainda segundo o blog Jitaúna em Dia, o outro veículo, um Renault Sandero de placa OCO-8442, era conduzido por uma mulher de 25 anos, identificada como Amine Menezes de Oliveira, e seu filho de 6 anos de idade. Ambos, moradores de Ipiaú, ficaram feridos e foram socorridos para o hospital de Jitaúna.

Guarnições da Polícia Militar e Civil estiveram no local. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

(Bahia em Dia)